Goleiro faz um gol e pega um pênalti, mas Coritiba e Grêmio só empatam

Grêmio desperdiça a chance de colar no G-4 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Aniversariante do dia, o goleiro Wilson marcou um gol e defendeu um pênalti, mas Coritiba e Grêmio só empataram por 1 a 1 em jogo disputado na tarde deste domingo, no Couto Pereira, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Tricolor gaúcho saiu na frente com o zagueiro Paulo Miranda no prieiro tempo, mas o Coxa conseguiu o empate com o goleiro Wilson no segundo. No fim, o Grêmio teve a chance da vitória, mas Jean Pyerre bateu o pênalti fraco, e Wilson salvou no cantinho. O resultado é ruim para os dois times, já que o Coritiba segue afundado na vice-lanterna e o Grêmio desperdiça a chance de encostar no G-4.

“Difícil, mas não impossível”

O Coritiba já não alcança o número mágico de 45 pontos para a permanência. O clube terá que vencer os cinco jogos restantes (para chegar aos 43) e secar os concorrentes diretos. O técnico Gustavo Morínigo diz que a tarefa é “difícil, mas não impossível”.

Tabela do Coritiba

Com o empate, o Coritiba fica na vice-lanterna, agora com 28 pontos. A distância para a saída do Z-4 é de sete pontos. O time de Gustavo Morínigo enfrenta o Fortaleza na próxima rodada. A partida da 34ª rodada será na quinta-feira, às 18h30, na Arena Castelão.

Tabela do Grêmio

Com o resultado, o Grêmio estaciona no sexto lugar, com 52 pontos. Ele pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que recebe o Goiás, no complemento da rodada. O próximo jogo será contra o Santos, às 16h de quarta-feira, na Arena do Grêmio, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Fonte: GE

Facebook Comments