Fortaleza x Internacional Série A, Arena Castelão (Foto: Kid Júnior/SVM)

O Leão deu um baile na Arena Castelão! O Fortaleza venceu o Internacional, neste domingo (5), por 5 a 1 pela 2ª rodada do Brasileirão. O time de Vojvoda começou com muita intensidade e logo construiu uma vantagem em cima do Colorado. O Inter ficou com um a menos após a expulsão de Pedro Henrique, aos 43 minutos. Fortaleza aproveitou para ocupar espaços e ampliar vantagem.

  • Classificação

    O resultado foi péssimo para o Internacional, que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. O Colorado soma um ponto e está na 15ª posição. Por outro lado, o Fortaleza soma 6 pontos e assume a liderança temporariamente, pois ainda haverá o complemento da rodada. Veja a tabela atualizada.

  • Primeiro tempo

    Primeiro tempo foi de maiores possibilidades do Leão, que criou mais e pressionou a defesa do Inter. Aos 16, Lucas Crispim dividiu com Vidal, mas levou a pior. Na cobrança de falta, Crispim mandou uma bomba para o gol, Lomba foi buscar e Titi chegou para completar. Após revisão do VAR, o gol foi validado. Quase no fim do primeiro tempo, Marcelo Lomba fez uma grande defesa após escapada de David e tentativa de gol.

    Expulsão e mais um gol

    Aos 43, Pedro Henrique levantou o pé e atingiu Robson, que caiu no gramado. O árbitro aplicou o cartão amarelo, mas após revisão no VAR, expulsou o jogador e o Internacional ficou com um a menos. Lucas Crispim cobrou a falta e mandou na área, para Robson cabecear e balançar as redes.

    Fonte: GE

Facebook Comments