Durante uma entrevista ao Newsmax nessa terça-feira (20/10), Rudy Giuliani, advogado de Donald Trump, diz que Hunter Biden tinha várias fotos de “garotas menores [de idade]” no laptop – que pertence ao filho de Joe Biden – e que ele as entregou à Polícia Estadual de Delaware.

“Há uma mensagem de texto para o pai [de Hunter] na qual ele diz o seguinte, e está falando sobre sua cunhada, que, por algum tempo, foi sua amante”, disse Giuliani durante a entrevista, configurando o pano de fundo do e-mail. “Ele diz, ‘Ela disse ao meu terapeuta que eu era sexualmente impróprio. Isso seria com uma garota de 14 anos, não identificada.”

“cunhada” a que Giuliani se referiu parece ser Hallie Biden, a viúva do irmão de Hunter, Beau, com quem Hunter teria tido uma relação amorosa, conforme noticiou o site Direto da América.

Além disso, os comitês de Segurança Interna e Finanças do Senado americano, no dia 23 de setembro, declararam que receberam registros de que Hunter Biden “enviou milhares de dólares” para indivíduos que “estiveram envolvidos em transações consistentes com possível tráfico humano; uma associação com a indústria de entretenimento adulto; ou possível associação com prostituição.”

“Os registros também observam que algumas dessas transações estão ligadas ao que ‘parece ser uma rede de prostituição ou tráfico de seres humanos no Leste Europeu’”, afirmou o relatório.

Fonte: Terça Livre

 

Facebook Comments