29 C
Porto Velho
quarta-feira, agosto 17, 2022

Buy now

spot_img

Genus tem esperança de voltar ao Rondoniense-2016

????????????????????????????????????
Evaldo Silva (foto) acredita em decisão favorável ao Genus. Foto: Alexandre Almeida

A decisão do returno Campeonato Rondoniense está suspensa até o julgamento do finalista Ji-Paraná, pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia, TJD-RO. O Galo da BR foi para o banco dos réus após o Genus ter denunciado um jogador irregular na partida entre as equipes realizada no dia 28 de maio.

O presidente do clube, Evaldo Silva, comenta que depois de um análise minuciosa surgiu a surpresa: o atleta Junior Ferreira, mais conhecido como Junior Cabeça, estava com o contrato ainda sendo homologado. A situação foi passada para o advogado do clube que constatou a veracidade do caso.

– A causa é justa e o pleito está no tribunal. Os times são profissionais e é necessário que o jogadores estejam no BID da CBF, ou seja, o atleta não poderia jogar uma partida oficial – explica Evaldo.

O presidente também conta que está confiante nas provas que foram colhidas do próprio site da Confederação Brasileira de Futebol.

– O contrato do jogador estava apenas homologado quando aconteceu o jogo em Ji-Paraná, no dia 28, sendo renovado e publicado só no dia 31 – explica.

O Ji-Paraná informou que ainda não foi notificado sobre a situação e que mantém os treinos normalmente a espera de uma nova data para encarar o Rondoniense na final do returno.

Fonte: Globoesporte.com

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,433FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles