Genus segue para decidir futuro na Copa do Brasil

0
645
Genus Copa do Brasil - Foto Alexandre Almeida
Genus Copa do Brasil – Foto Alexandre Almeida

O Genus segue para Campinas na madrugada desta quarta-feira para o segundo e decisivo jogo diante da Ponte Preta-SP, às 20h30 (de Rondônia) válido pela Copa do Brasil. A partida será disputada nesta quinta-feira, 12, no estádio Moisés Lucarelli. O time de Rondônia perdeu a primeira partida disputada na última semana por 1 a 0, no Aluizão, e agora volta a campo para decidir seu futuro na competição.
Apesar do resultado adverso em casa, o treinador acredita no trabalho que está sendo desempenhado na equipe. “Vamos jogar dessa maneira buscando o gol. Agora é o último jogo. Temos que buscar o gol lá, mas com cautela”, frisou.

Pontin ressalta que a atenção tem que ser triplicada para o duelo em Campinas. “Jogamos contra uma equipe da Série A do Brasileiro. Nós não podíamos ter medo deles como não tivemos”, finalizou.

Após semanas de calmaria com a eliminação no Paulistão, a Ponte Preta voltou a ter dias agitados. Sem conseguir se desfazer do jogo de volta pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Genus, a Macaca terá que dividir o foco da estreia no Brasileirão, domingo,  contra o Figueirense, em Florianópolis. Antes do confronto de ida, vencido pela Ponte, por 1 a 0, o a equipe paulista  tinha planejado o triunfo por dois ou mais gols de diferença para eliminar o duelo de volta e, assim, ter a semana completa para focar apenas na estreia no Brasileiro.

Fonte: Assessoria/FFER