genuscopaspO time Sub-20 do Genus volta aos treinos com as atenções voltadas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada em janeiro de 2017, com a participação de equipes de todo o país. O Genus vai representar o Estado por ter conquistado o Campeonato Estadual Sub-20, promovido pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).

genu2O técnico do time, Deutz Costa, conta que a folga após a conquista do título foi merecida, mas que agora os atletas precisam focar para enfrentar times do país.

Deutz afirma saber da pressão existente no grupo que irá enfrentar times de outros estados, mas que na equipe técnica há profissionais para orientar principalmente o psicológico dos atletas. A disputa é conhecida por revelar jovens talentos de clubes pequenos. Pelo Genus, além dos jogadores que competiram pelo estadual sub-20, quatro atletas do Espigão e um goleiro do sub-16 devem integrar o plantel.

A Diretoria do Genus em planejamento com a Comissão Técnica definiu que os atletas que conquistaram o título estadual Sub-20 serão valorizados e para compor o elenco foram contratados mais quatro atletas do Espigão, além de inscrever o goleiro Gustavo da Categoria Sub-16.” Agradecemos a diretoria do Espigão que se prontificou e cedeu atletas assim nossa equipe terá mais qualidade”, disse o técnico Deutz. 


O Genus conta com um grupo com 35 atletas inscritos dos quais 25 irão para São Paulo. Os trabalhos irão definir quais chegaram lá.


Novos Contratados:

Rodrigo Merlim – Goleiro
Jhenson Alef – Atacante de área
Caio Cogo – ,Meia
Gustavo Santos – Meias Atacante
Gustavo – Goleiro do Sub-16.

O presidente da FFER, Heitor Costa, destaca a participação do filiado na tradicional competição que todos os anos tem revelado novos valores do futebol brasileiro.

Segundo informações da Federação Paulista, os participantes terão direito à hospedagem, alimentação e transporte interno para, no máximo, 25 pessoas da equipe.

Fonte: FFER

Facebook Comments