Genus perde pontos mas segue na Copa Verde

90486_horizontalJulgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, STJD, na tarde desta quarta-feira, 16, pela escalação de um jogador irregular na Copa Verde, o Genus conseguiu reverter a situação. Penalizado com a perda de seis pontos na primeira fase, o Aurigrená permanece na disputa pela próxima etapa do campeonato.

O jogo de volta contra o Rio Branco-AC ainda não tem data prevista, mas de acordo com o presidente do clube rondoniense, Evaldo Silva, se há uma chance de levar a vaga na segunda fase, o Genus vai lutar por ela.

– O Genus não foi eliminado, foi penalizado com a perda de seis pontos. Como já temos três, da primeira partida, se vencermos em Rio Branco, AC, por dois gols ou se levarmos o jogo para os pênaltis e vencermos, podemos conseguir essa vaga na segunda etapa. O que perdemos foi a vantagem de um empate. O nosso jurídico trabalhou muito bem, pois essa era uma causa dita perdida por muita gente, mas nós não desistimos da luta. Agora vamos comemorar e nos preparar para jogar com toda a garra na partida de volta.

Fonte: Globoesporte.com/Foto Alexandre Almeida

Facebook Comments