Genus iniciará preparação na quarta-feira




Alguns jogadores que disputaram o Estadual Sub-20 vão compor o elenco profissional em 2019. Foto: Alexandre Almeida

O Genus inicia na quarta-feira (16/01) sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. O trabalho será iniciado com um elenco reduzido composto por jogadores das categorias de base.

“Chego aí na terça-feira (15/01) e a gente já deve iniciar os trabalhos na quarta-feira (16/01) com os jogadores da base. E os jogadores de fora tem exame marcado no dia 19 na clínica do Dr. Serbino. Automaticamente eles fazendo o exame, eles já começam a trabalhar junto com o grupo. No dia 20 a gente já inicia pesado com todo elenco”, destacou o treinador.

Tinho Damasceno está tranquilo quanto a condição física dos atletas visando o Estadual. “Hoje eles estão numa condição física boa e quando o jogador se cuida dá para aproveitar alguma coisa do que eles fazem em casa”, acrescentou.

O treinador do Genus confirmou ainda que o Genus estuda a possibilidade de realizar dois amistosos antes da estreia no Estadual. “Estamos vendo um logo para a primeira semana e outro na semana de estreia”, revelou.

Até o momento, o Genus confirmou os seguintes jogadores: goleiro Douglas Silva; o lateral-direito Felipinho; os zagueiros Alex Alves, Fernando e Thierry; o lateral-esquerdo Bibio e Bruno Santa Rosa; os volantes Felipe, Helder e Ramon; os meias Tatico e Lucas; além dos atacantes Dadai, Jaiminho, Santiago e Wellington.

O Genus folga na primeira rodada e estreia no dia 9 de fevereiro diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019.
Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments