Genus goleia Rolim de Moura no Cassolão

Genus CasolaoO Genus goleou na tarde deste sábado o Rolim de Moura por 3 a 0, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2016.

O destaque da partida foi o atacante Tcharlles (foto), autor de dois gols na tarde deste sábado. Já no segundo tempo o atacante Cabixi fechou a goleada do Aurigrená da capital.

Com o resultado, Genus chegou aos nove pontos e assumiu provisoriamente a liderança do Estadual 2016. Já o Rolim de Moura é o quinto colocado com quatro pontos.

No próximo sábado, às 19 horas, o Genus recebe o Ji-Paraná, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Rolim de Moura encara no mesmo dia, às 16 horas, o Morumbi, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

O Jogo – Após a derrota para o Rondoniense, o Genus entrou em campo disposto a buscar sua reabilitação mesmo atuando fora de casa. O Aurigrená iniciou pressionando o adversário e, aos 22 minutos, Tcharlles finaliza de fora da área e abre o placar para o clube da capital.

O gol deu o ânimo necessário ao Genus que não demorou muito para ampliar. Quatro minutos depois, Guarate cruzou na área e Tcharlles cabeceou para marcar o segundo gol do clube de Porto Velho.

Apesar da vantagem, o Genus seguiu pressionando o adversário, mas não conseguiu ampliar o marcador na primeira etapa.

Aos 41’, o Rolim de Moura chegou pela primeira vez com perigo. Michael cobrou falta e acertou a trave, assustando o goleiro Tiago Rocha.

Para a segunda etapa, o Genus mantém o mesmo ritmo em campo e chega a criar chances de ampliar o marcador, mas peca nas finalizações a gol. Já o Rolim de Moura seguiu mantendo o mesmo ritmo de jogo, tentando chegar em jogadas de bola parada, mas sem muito perigo à meta do goleiro Tiago Rocha.

Aos 40’, o Genus consegue marcar mais um. Cabixi, que entrara no segundo tempo, marcou o terceiro gol do Genus.

Ficha Técnica
Rolim de Moura 0 x 3 Genus
Local:
 
estádio Cassolão (em Rolim de Moura-RO);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Assistentes: Lindomar Kuhn e Adenilson de Souza Barros; 4º árbitro: Valmir da Silva Oliveira;
Gols: Tcharlles aos 22’ e aos 26’ do 1º; Cabixi aos 40’ do 2º;
Cartões amarelos: Robson Lino (Rolim de Moura); Júnior (Genus);
Rolim de Moura
Juan; Magno, Júnior Mancha, Marlon, Gil e Randly (Júnior Mancha); Messias, Michael, Jhonatan (Ellan) e Matheus; Robson Lino (Adriano) e Alexsandro. Técnico: Oscar Henrique.
Genus
Tiago Rocha; Guarate, Júnior, Vitão e Júlio César; Carlinhos, Fernandinho, Jean (Luciano Mourão) e Alex; Tcharlles e Rob (Cabixi). Técnico: Claudemir Pontin.

Fonte: Futebol do Norte/Foto: Alexandre Almeida

Facebook Comments