Genus goleia Rolim de Moura e vence a 1ª no returno

0
726

O Genus goleou na noite deste sábado o Rolim de Moura por 5 a 1, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e conquistou sua primeira vitória no segundo turno do Campeonato Rondoniense 2016.

No primeiro tempo, Wellington e Tcharlles abriram o placar para o Genus. No início da segunda etapa, novamente Wellington balançou as redes e Pemaza fez o quarto. O Rolim de Moura chegou a descontar com Victor, mas Pemaza fez o quinto gol do Urso.

Com o resultado, o Genus chegou aos quatro pontos e assumiu a terceira posição do Campeonato Rondoniense-2016. Já o Rolim de Moura é o lanterna com apenas um ponto.

Na próxima terça-feira, o Genus volta a campo contra o Real Ariquemes, no estádio Gentil Valério, em jogo adiado da segunda rodada do returno. Já o Rolim de Moura volta a campo no sábado contra o Morumbi, no estádio João Saldanha.

O Jogo – Em ritmo de treino, o Genus não encontrou dificuldades para abrir o placar. Logo aos seis minutos, Tuti cruzou na área e Wellington bateu forte para estufar as redes do adversário.

Em vantagem no placar, o Genus afrouxou um pouco a marcação e o Rolim de Moura passou a chegar com perigo em cobranças de bola parada, mas não obteve êxito.

Aos 37’, Tcharlles ganha na corrida da zaga do Rolim de Moura e toca por cima do goleiro para marcar o segundo gol do Genus.

Para a segunda etapa, o Genus volta mais ajustado em campo. Aos 8’, Wellington arrisca da entrada da área e marca o terceiro. Aos 20’, foi a vez do atacante Pemaza arriscar e acertar a trave. Dois minutos depois, Pemaza recebe, dribla seu marcador e finaliza para o fundo das redes, marcando o quarto gol.

Com a vantagem no placar, o Genus deu espaços ao Rolim de Mouar. Aos 26’, Victor fez jogada individual e bateu, mas o goleiro Tiago Rocha defendeu. Aos 31’, Victor tem sua segunda oportunidade na partida e não desperdiça. Ele domina na entrada da área, avança e bate no canto do goleiro Tiago, descontando para o Rolim de Moura.

Mas o atacante Pemaza estava animado na partida. Aos 42’, o jogador superou seu marcador, driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes, marcando o quinto gol do Aurigrená da Capital.

Fonte: Futebol do Norte