Genus assumiu a vice-liderança do grupo A3 com dois pontos. Foto: Alexandre Almeida
Genus assumiu a vice-liderança do grupo A3 com dois pontos. Foto: Alexandre Almeida

O Genus ficou no empate neste domingo com o São Raimundo-RR em 1 a 1 no estádio Ribeirão, em Boa Vista, pela segunda rodada do grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

Atuando em casa, o São Raimundo-RR iniciou bem a partida e logo aos seis minutos conseguiu abrir o placar. Nilsão encontrou Romanelli livre, que entrou na área e tocou na saída do goleiro Caio Borges.

O Mundão seguiu mandando na partida, porém o goleiro Caio Borges passou a se destacar em campo com grandes defesas.

Para a segunda etapa, o Genus voltou melhor, apostando nas investidas do atacante Tcharlles. Mas aos 20 minutos, o atacante Gabriel acabou contundindo o tornozelo e foi levado pela ambulância para o pronto-atendimento. Com isso, a partida ficou paralisada durante 25 minutos.

Na volta da parada, o Genus seguiu mantendo o mesmo ritmo. Aos 30’, o goleiro Katê não segurou a bola e Leandro demonstrou oportunismo, deixando tudo igual em campo.

Aos 48’, o São Raimundo-RR ainda teve a chance em uma penalidade. Na cobrança, Viny bateu, mas o goleiro Caio Borges defendeu.

Com o resultado, o Genus assumiu a vice-liderança do grupo A3 do Série D. Já o São Raimundo-RR segue na lanterna com apenas um ponto.

Agora, o Genus volta as atenções para o Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. Na quinta-feira, o Aurigrená da Capital enfrenta o Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. No Brasileiro, o Genus encara no domingo o Rio Branco no estádio Aluízio Ferreira. Já o São Raimundo-RR viaja a Santarém para encarar o São Francisco-PA no estádio Colosso do Tapajós.

Ficha Técnica
São Raimundo-RR 1 x 1 Genus
Local: estádio Ribeirão (em Boa Vista-RR);
Árbitro: Edmar Campos Encarnação (AM);
Assistentes: Alexsandro Lira de Alexandre (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM); 4º árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso (AM);
São Raimundo-RR
Gols: Romaneli aos 6’ do 1º; e Leandro aos 54 do 2º;
Cartões amarelos: Luan e Nilsão (São Raimundo-RR); Fábio Gomes (Genus);
Expulsão: Alan Caruaru (São Raimundo-RR);
São Raimundo-RR
Katê; Luan (Wellington), Sérgio Vinícius, Alan Caruaru e Arthur; Belão, Nilsão (João Paulo), Ygor e Viny; Romaneli e Thiago Paraná. Técnico: Chiquinho Viana.
Genus
Caio Borges; Charlinho (Leandro), Higor, Fábio Gomes e Hurtado; Marcão, Luan Fernando, Leivinha e Giovane Cunha; Tcharlles e Gabriel (Eduardo Rato). Técnico: Mirandinha.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments