34 C
Porto Velho
terça-feira, agosto 16, 2022

Buy now

spot_img

Garota de programa dá facada em cliente próximo região de prostituição em Porto Velho

Uma mulher identificada como Jucileide Rodrigues dos Santos, 40 anos, foi presa em flagrante logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (30), após ela atacar um homem à golpes de faca na Avenida Rio Madeira próximo a Rua da Beira, bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

A Polícia levantou que a mulher é garota de programa e teria atacado seu cliente por algum motivo que não foi revelado, a vítima identificada como José Ribamar Cruz Pinheiro, chegou em uma moto pela madrugada deixando o veículo estacionado no pátio do posto de combustível e foi se encontrar com a suspeita, horas depois ele retornou ferido e caiu próximo da moto e os funcionários do posto acionaram a Polícia Militar.

Logo em seguida a suspeita também apareceu muito exaltada pelo fato de está sobe efeito de álcool e assim que os PM’s chegaram no local a vítima contou que Jucileide teria sido a responsável pela lesão e que a mesma usou um canivete para lhe furar. A Polícia fez revista na bolsa da mesma sendo encontrado uma faca de mesa, porém, a vítima disse que não seria essa faca e que ela pode ter jogado.

Uma equipe do Samu foi solicitada para atender a ocorrência e prestou os primeiros socorros ao homem que estava com uma perfuração no tórax e outra no braço e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da zona sul.

Fonte: Hora1 Rondônia

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,435FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles