Gabriela Pugliesi contou que parou de beber há três meses, após festa polêmica durante a pandemia do coronavírus. A influenciadora ficou o mesmo período afastada das redes sociais e retornou em julho, com pedido de desculpas público: ‘Se eu te ofendi, nunca foi minha intenção

Gabriela Pugliesi cortou a bebida desde a festa polêmica que organizou em sua casa durante a pandemia do coronavírus. Nesta segunda-feira (17), a influenciadora digital contou aos fãs que é adepta da terapia com ajuda de florais, reiki e acupuntura quando apresenta algum problema de saúde. “Sou zero do remédio, pavor de antibiótico. Tudo pra mim eu resolvo com chá, óleos essenciais… Sempre fui mais da vibe homeopática. Nunca tive dor de cabeça na vida, só de ressaca, quando eu bebia. Gente, não bebo faz mais de três meses, desde o episódio”, disse.

GABRIELA PUGLIESI FICOU OFF DO INSTAGRAM POR TRÊS MESES

Gabriela Pugliesi foi duramente criticada nas redes sociais ao organizar comemoração com amigos em sua casa durante a pandemia e após a eliminação de Mari Gonzalez do “Big Brother Brasil 20”. Casada há três anos com Erasmo Viana, ela e o marido decidiram dar uma pausa das redes sociais. Em julho, a musa fitness reativou seu Instagram. “Eu vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram muito importantes para mim, para o meu aprendizado. No inicio foi duro porque foi acompanhado de um erro, um ato imaturo e inconsciente”, desabafou ela, que foi diagnosticada com o coronavírus um mês antes de dar a festa.

‘POR CONTA DAQUILO, EU PERDI UMA BOA PARTE DA MINHA PAZ’

Gabriela Pugliesi continuou o discurso com pedido de desculpas público: “Por conta daquilo, eu perdi uma boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, como vocês sabem. Perdi a confiança de vocês. Mas de tudo isso, o que eu mais perdi foi a mim mesma. Eu comecei a me questionar demais, num momento de fragilidade, você começa a acreditar em tudo de ruim que começam a falar de você. E assim, sobre esse episódio então, eu queria mais uma vez pedir desculpa. Se eu te ofendi, nunca foi minha intenção”.

MUSA FITNESS GANHOU PESO NA QUARENTENA: ‘NÃO ESTOU SECA’

Nos stories desta segunda-feira (17), Gabriela Pugliesi comentou sobre como sua personalidade muda quando está no período de TPM. “O meu humor oscila de um jeito que nem eu me aguento. Eu estou com uma cólica que eu não sentia faz tempo, mas eu gosto porque meu corpo está funcionando como tem que ser”, comentou. Durante a quarentena, a influenciadora se permitiu ganhar uns quilos a mais. “Quando eu fiquei muito magra, no começo do ano, fiquei sem menstruar alguns meses, fiquei bem mal. Aí eu vi que queria ganhar gordura, ficar mais saudável porque eu gosto desse ciclo. Não estou mais seca e nem tinha me dado conta do quanto estava magra”, analisou.

Fonte: Purepeople

Facebook Comments