CONF

O governador Confúcio Moura candidato à reeleição pela coligação “Rondônia no Caminho Certo” participou sábado (13) de um almoço com apoiadores de campanha, no Clube Talismã, Zona Leste de Porto Velho. Cumprimentou a todos de mesa em mesa e fez uma convocação aos simpatizantes e militantes da corrente “Onda Amarela” para que unam os esforços para uma vitória consagradora, se possível no primeiro turno das eleições dia 5 de outubro de 2014.

 

CONF2Confúcio Moura explicou ser importante se reunir com quem está na ponta levando aos eleitores a mensagem do que foi feito no primeiro mandato e as metas propostas para mais 4 anos. “Conversamos nas mesas, cumprimentamos as pessoas que acreditam no nosso trabalho e que estão aqui florindo de amarelo este ambiente agradável”, disse, após agradecer a presença de centenas de adeptos.

 

Dona Personira Nery Cavalcante, de 70 anos, aposentada no Ministério do Trabalho, garantiu ser eleitora de Confúcio Moura, porque ele “está resgatando a justiça social”. Abidão Maravilha, 68 anos, é outro aposentado que mora em Porto Velho e não pretende mudar de voto. “Não vamos repetir os erros do passado temos que reeleger Confúcio Moura, para as obras de infraestrutura e o desenvolvimento continuarem”, advertiu.

 

CONF3Jorge Luiz Rodrigues Neves disse ser voluntário nesta campanha eleitoral. Não vê outro candidato em condições de projetar e colocar em prática o que Confúcio Moura vem realizando. Segundo Neves, basta olhar o que vem sendo feito na saúde, segurança, saneamento básico e educação.

 

CONF4O professor Fernando Prado, que trabalhou como mobilizador e organizador do evento, estima que foram vendidos mais de 3.000 convites para a feijoada, o que mostra o prestígio do candidato Confúcio Moura.

 

O deputado e candidato à reeleição Zequinha Araújo também almoçou no Talismã e se mostrou impressionado com força de mobilização da corrente “Onda Amarela”, que já tem núcleos na maioria dos 52 municípios do Estado.

 

Facebook Comments