A Policia Militar de Japorã (MS) prendeu nesse final de semana, Clemilson de Castro, 41 anos, foragido da Justiça e acusado de estuprar a própria filha e a enteada em Ariquemes, município da região do Vale do Jamari.

“Em 2015, período em que atuei na Delegacia da Mulher, Criança e Adolescente de Ariquemes, trabalhei na investigação em que o Clemilson teve a prisão preventiva decretada pelo estupro dessas duas crianças. Desde então, jamais esqueci da imagem deste indivíduo. Tamanha foi a crueldade do crime que ele cometeu. Violentar sexualmente crianças merece toda repulsa”, relata o delegado Rodrigo Camargo, que desde então, comandava as investigações em torno do caso, e na última semana, intensificou uma corrente nas redes sociais pedindo apoio dos internautas no sentido de divulgar a imagem do foragido a fim de capturá-lo.

O mandado de Prisão em desfavor do acusado, foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes.

“Agradeço imensamente os inúmeros seguidores e internautas que compartilharam a notícia que publicamos pedindo apoio para capturar o Clemilson, foragido a 4 anos. Meu agradecimento especial também a Polícia Militar de Japorã, que assim que recebeu a denúncia, não mediu esforços para prendê-lo”, resumiu o delegado.

Fonte: Rondonoticias

Facebook Comments