Foragido acusado de matar homem embaixo de ponte é preso em Porto Velho

O foragido Erivaldo Lima Correia, foi localizado e preso na manhã desta quarta-feira (6), por policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho. Investigado pela Delegacia de Homicídios, ele é acusado de matar a tiros Cleisson Pessoa Correia, 33 anos, na tarde do dia 9 de fevereiro deste ano, embaixo da ponte sobre o rio Madeira, sentido Humaitá, na capital.

No dia do crime, a vítima estava na companhia de uma mulher embaixo da ponte, quando Erivaldo chegou em uma motocicleta, se aproximou de Cleisson, e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Para não morrer, Cleisson ainda correu, mas foi perseguido e executado com vários tiros. A mulher que estava com ele foi baleada na perna.

Após o crime, policiais da Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações. Eles apuraram que Cleisson e Erivaldo teriam brigado dentro da cadeia, quando estavam pagando pena juntos.

Com a identificação do acusado, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão e a justiça deferiu. Ele não foi localizado e passou a ser considerado foragido.

Nesta manhã, após diligências, policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil conseguiram localizar o criminoso. Ele foi preso em uma residência, localizada na BR-319, na Vila São João, em Porto Velho e encaminhado para o sistema prisional.

Fonte: Rondoniagora

Facebook Comments