Fluminense embarca para decisão no Equador contra Barcelona de Guayaquil

Fluminense embarcou, na tarde desta terça-feira, para o Equador, onde irá enfrentar, quinta, o Barcelona de Guayaquil, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Apesar dos esforços em contar com Caio Paulista, o atacante não viajou com a delegação. Ele ainda se recupera de uma lesão grau 3 na coxa direita.

Antes de embarcar, Fred falou rapidamente com a imprensa e garantiu que a equipe, mesmo momento ruim da temporada, “dará a vida” em campo pela classificação:

– Nosso ânimo é decisão. A gente está indo bem na Libertadores e nós vamos fazer de tudo para continuar bem, passar de fase. É o nosso objetivo, nosso sonho… Vamos dar a vida para trazer essa classificação.

Como gol fora de casa é critério de desempate, o Barcelona de Guayaquil se classifica em caso de igualdade em 0 a 0 ou 1 a 1. Novo empate em 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis. O Tricolor precisa vencer ou empatar em 3 a 3 ou mais gols para ficar com a vaga na semifinal. A partida está marcada para quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental.

Confira quem viajou para Guayaquil:

  • Goleiros: João Lopes, Marcos Felipe e Muriel
  • Zagueiros: David Braz, Luccas Claro, Manoel, Matheus Ferraz e Nino
  • Laterais: Calegari, Samuel Xavier, Egídio e Danilo Barcelos
  • Volantes: André, Martinelli, Yago e Wellington
  • Meias: Cazares, Ganso, Nenê
  • Atacantes: John Kennedy, Fred, Bobadilla, Abel Hernández, Lucca, Kayky, Luiz Henrique e Matheus Martins

Fonte: GE

Facebook Comments