Bruno Henrique em ação diante do Racing, em Buenos, na ida das oitavas da Copa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo) Foto: Lance!

O elenco do Flamengo se reapresentou visando o confronto contra o Racing-ARG. Os rubro-negros precisam da vitória para avançarem para as quartas de final da Libertadores.

O técnico Rogério Ceni tem convivido com desfalques, mas pode ter alguns retornos importantes. O atacante Pedro voltou a treinar com bola nesta quinta-feira e aumentou a esperança para estar em campo na próxima semana.

Pedro se machucou com a Seleção Brasileira e desde então ficou de fora dos últimos jogos. Com isso, Ceni ganha mais uma opção para o ataque.

Outro que pode voltar é o lateral direito Isla. O chileno sentiu um problema físico no aquecimento da partida na Argentina.

A boa notícia para os rubro-negros é que o exame de imagem não detectou lesão em Isla. Assim, o jogador tem grande chance de estar presente no Maracanã.

O departamento médico flamenguista ainda adota a cautela em relação a Rodrigo Caio. O zagueiro segue em recuperação de lesão e ainda é dúvida para encarar o Racing.

Fonte: Terra

Facebook Comments