Bruno Henrique comemora gol com Gabigol (Foto: Staff Images / CONMEBOL)

Foi com sufoco no segundo tempo e emoção até o fim. Mas o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2, em Quito, na noite de terça-feira, no terceiro jogo da fase de grupos da Libertadores. Após um grande primeiro tempo, em que conseguiu abrir o placar com Gabigol e Bruno Henrique, o Rubro-Negro sofreu uma grande queda de rendimento na segunda etapa e viu o time equatoriano empatar com Borja e Amarilla. Porém, quando tudo indicava que a Liga caminhava para a virada, Arrascaeta foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Gabigol cobrou e garantiu a vitória na altitude.

Com a vitória, o Flamengo chega aos nove pontos e se mantém na liderança do Grupo G, com 100% de aproveitamento. Com 4 pontos, a LDU aparece em segundo. Em terceiro está o Vélez, que venceu na rodada, seguido pelo lanterna Unión La Calera. Confira a tabela de classificação clicando aqui.

O próximo compromisso do Flamengo é no sábado, às 21h05, contra o Volta Redonda, no jogo de volta da semifinal do Carioca. A equipe volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira, às 21h30, quando enfrenta o Unión La Calera no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, na cidade de La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos. Na quinta, o Vélez recebe a LDU em Buenos Aires, às 19h, no jogo que fecha a rodada.

Fonte:GE

Facebook Comments