FIM DO MISTÉRIO: JAQUELINE GROHALSKI DE ROLIM DE MOURA (RO) É UMA DOS BBB18

0
5904

Diretamente de Rolim de Moura, em Rondônia, para a casa do BBB18! A biomédica Jaqueline Grohalski de 23 anos se define como uma geminiana típica e promete causar durante o confinamento. “Eu não gosto de pessoas preconceituosas”, dispara Jaqueline que diz ser baladeira, fã da cantora Anitta e do jogador Neymar.

Jaqueline posa com a mãe, que tinha o sonho de estar no BBB também (Foto: Wallace Carvalho/Gshow)

Como uma geminiana “típica”, Jaqueline tem várias facetas. “Depende do lugar, do dia, da hora…Sou uma jovem cheia de sonhos, sou uma mãe babona e dedicada, mas também sou aquela baladeira lacradora que chama atenção de todo mundo”, define-se. A loira de 23 anos, recém-formada em Biomedicina, mora em Rolim de Moura – cidade do interior de Rondônia com cerca de 55 mil habitantes. “Por onde passo, eu causo. E eu vou causar muito lá dentro”, afirma, enquanto faz a mala para realizar um sonho de família.

Jaqueline, aos 15 anos, formou uma dupla sertaneja mirim com uma amiga chamada Joyce. A “carreira” durou apenas quatro meses. Coroou a candidata errada na final do Miss Rondônia Mundo 2016. Foi a uma festa na casa do Neymar, em Santos, e pediu para cantar no palco.

Participar do BBB é, praticamente, uma herança que Jaqueline recebeu da mãe: “Estou indo viver um sonho que não é só meu”. Durante anos, Dona Geni acalentou o sonho de ficcar confinada no reality show, mas nunca chegou a se inscrever. “Eu tinha a idade da Jaque quando o programa estreou”, diz, bastante emocionada, e, em seguida, dá um aviso à herdeira: “Não vá me fazer passar vergonha. Se comporta e arruma seu quarto. Não quero ver suas coisas bagunçadas pela TV”. Jaqueline ri.

Baladeira, ela conta que é sempre a pessoa mais animada do rolê e que não precisa de álcool para descer até chão: “Não costumo beber e quando bebo é no máximo dois copos”. Fã de Anitta e de música sertaneja, já fez check-in até em uma festa na casa de Neymar, em Santos. O convite foi feito por um amigo do jogador. “Foi bem divertido. Tinha uma banda e eu pedi para cantar. Perturbei o Neymar até conseguir subir no palco”, lembra.

Dona de um sorriso fácil, a gata tem pavio curto, mas ressalta que só desce do salto quando tem razão:

“Sou muito teimosa e orgulhosa. Mas sei reconhecer quando estou errada. Sei perdoar e pedir desculpas. Mas se eu tiver certa…”.

Foi assim que ela se envolveu em uma polêmica que virou manchete de jornal. Durante o Miss Rondônia Mundo 2016, a jovem coroou a candidata errada na final do concurso. “O papel que me entregaram estava em branco. Na hora do resultado, coloquei a coroa em quem eu achava que tinha vencido”, explica.

Jaqueline é mãe de uma menina (Foto: Wallace Carvalho/Gshow)Jaqueline é mãe de uma menina (Foto: Wallace Carvalho/Gshow)

Jaqueline é mãe de uma menina (Foto: Wallace Carvalho/Gshow)

Solteira há quase um ano, a sister não descarta se envolver com outra pessoa na casa e revela seu tipo de homem ideal: “Adoro os gordinhos”. Ela jura que não vai fazer nada embaixo do edredom devido a uma promessa feita à sua mãe, sua melhor amiga na vida.

“Minha mãe sofreu muito para criar eu e meu irmão. Ela veio da roça e trabalha desde nova. Tudo que tenho que fazer, me aconselho com ela. Porque sei que ela nunca vai querer meu mal”, diz.

Aos 15 anos, começou a disputar concursos de beleza na região e ganhou quase todos. Mas a gata aposentou a coroa por um motivo especial: descobriu que estava grávida aos 19 anos. “Depois que me tornei mãe, participei apenas de um concurso. Com o dinheiro, investi em uma loja de roupas online”, conta a mãe de Isabella, de 4 anos.

Antes de sair de casa, pula no colo do amigo, Ozias, diz para o rapaz cuidar de Dona Geni e de Isabella, sua filha, e faz um único pedido: “Faz uma festa linda para Bella. Se Deus quiser, não vou estar aqui esse ano para comemorar o aniversário dela e por um motivo especial”, diz sobre a comemoração de cinco anos da filhota em março. Ao abraçar a menina, a loira pede um beijo e diz: “Mamãe vai para um lugar muitooooo bom. Não fica triste que eu volto já”.

Quando Jaqueline passa pela porta, Geni se ajoelha no chão e agradece a Deus: “Ela está realizando um sonho que sempre foi meu. Eu não fui, mas está indo um pedaço de mim”.

Fonte GSHOW

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto