Filho mata pai a facadas e esconde corpo em despensa de residência em Ariquemes, RO

O corpo de um homem de 52 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (14) na despensa da residência onde morava no Setor Rota do Sol em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. A vítima, identificada como Israel Torres dos Santos, estava desaparecida há cinco dias. Segundo informações da polícia, a casa havia sido lavada na tentativa de tirar as marcas de sangue do local. O filho da vítima, Valdinei Audrec, 26 anos, assumiu a autoria do homicídio.

Na manhã desta quinta, o irmão da vítima informou à Polícia Militar (PM) que o homem estava desaparecido há dias e que, ao ir à residência do irmão, encontrou vestígios de sangue no esgoto do imóvel.

Os policiais foram até o local e encontraram manchas de sangue em outras partes da casa,além de indícios de uma tentativa de lavar o sangue em uma área nos fundos do terreno.

Acompanhados por familiares da vítima, os policiais revistaram a casa e notaram que a porta do quarto da vítima havia sido arrombada. Em seguida, os agentes arrombaram a porta de uma despensa, que estava trancada com cadeado e correntes, onde encontraram o corpo enrolado por um lençol. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o filho da vítima se mostrou indiferente com a cena.

A Polícia Técnica Científica (Politec) realizou a perícia e constatou que a vítima foi atingida por golpes de faca, sendo dois no peito e um nas costas. Testemunhas informaram que a vítima havia comentado alguns dias antes que caso algo acontecesse com ele, seria por ação do filho, já que os dois haviam tido desavenças.

O suspeito foi levado à delegacia, onde confessou o homicídio e informou onde estava a arma utilizada para matar o pai.

Com informações do G1

Facebook Comments