Filho agride a mãe com socos no rosto enquanto ela dirigia por não comprar celular novo

Matheus H.S., 23 anos, foi preso em flagrante após o mesmo agredir violentamente a própria mãe, 46 anos, com vários socos no rosto enquanto a vítima estava dirigindo um automóvel na Rua Xeréu, bairro Lagoa, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu junto com a vítima, seu filho tem
problemas com drogas e desde cedo ele estava nervoso e que queria que sua mãe comprasse um novo aparelho celular, pois o que ele tinha, vendeu para comprar entorpecente.

A mulher disse que ele fosse trabalhar para comprar suas próprias coisas e no início da noite de segunda-feira (28), ela estava levando ele para faculdade no carro, quando se aproximou do Cemetron ele começou a atacar a mãe com vários socos no rosto causando várias lesões graves, chegado a fraturar o nariz da vítima que conseguiu parar o veículo.

Toda ação criminosa foi presenciado pela avó do suspeito que estava no banco de trás do veículo.

Populares conseguiram dominar o acadêmico até a chegada da PM. A mulher foi levada para a UPA leste e devido a gravidade ela teve que ser transferida para o hospital João Paulo II. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes onde o delegado de plantão estipulou a fiança no valor de R$: 5.000,00

Fonte: Hora1 Rondônia

Facebook Comments