????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
Figarela estará a frente de mais um duelo entre Rondoniense x Genus. Foto: Alexandre Almeida

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sorteou os árbitros para a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense 2016.

Para o jogo entre Rolim de Moura e Guajará foi selecionado o árbitro Jonas Kuhn, que atuará ao lado dos assistentes Lindomar Kuhn e Adenilson de Souza Barros, enquanto que Valmir da Silva Oliveira será o quarto árbitro. O encontro será no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Para o duelo entre Morumbi e Ji-Paraná foi escalado o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que será auxiliado por Florencio Massary e Alex Jenifer de Souza. O quarto árbitro será Esmerindo Ferreira Filho. O confronto será no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Para o dérbi entre Real Ariquemes e Ariquemes foi sorteado o árbitro Jonathan Antero, que será assistido por Davi da Silva Oliveira e Edilson Soares Falcão. O quarto árbitro será Maicon Pessoa de Souza. O confronto será no sábado, às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Já para o ‘dérbi’ da capital entre Rondoniense e Genus foi escalado o árbitro Arnoldo Vasconcelos Figarela, que será auxiliado por Gilmar Holanda e Adailton Francisco de Souza, enquanto que o quarto árbitro será Tulio Nells Sobreira. A partida será no domingo, às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments