FFER deve ajustar horário do jogo entre Rondoniense x Morumbi

91078_verticalO Diretor de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), José Natal Jacob, o Natalzinho (à esquerda na foto), confirmou ao Futebol do Norte, que alguns jogos podem ter os horários remanejados visando a disputa pela segunda vaga na final do Campeonato Rondoniense 2016.

Rondoniense e Real Ariquemes brigam pela segunda vaga na final do Estadual. Com 14 pontos, o Periquito da Capital tem 14 pontos e um saldo de sete gols. Já o Furacão do Jamari tem 11 pontos e um saldo positivo de dois gols.

O Rondoniense também briga com o Genus pela primeira colocação da fase classificatória. Já que está um ponto atrás do rival na classificação geral.

Como existe a possibilidade da briga entre as equipes, Natalzinho confirmou que pode ocorrer mudança no horário da partida da capital. “Deve ter mudança na tabela devido a possibilidade de duas equipes com chance de classificação na última rodada. Aí os jogos serão no mesmo horário”, frisou o dirigente.

Como os estádios Cassolão e João Saldanha não possuem iluminação para jogos no período noturno, a possibilidade é que o duelo entre Rondoniense x Morumbi ocorra no mesmo horário das outras duas partidas: 16 horas.

De acordo com o Art. 31º do Campeonato Rondoniense 2016: “Os jogos da última rodada do primeiro e segundo turnos do campeonato, obrigatoriamente serão realizados no mesmo dia e horário, simultaneamente, conforme determina na tabela”.

Confirmação de mudança no horário de jogo do Rondoniense deve ocorrer nesta segunda-feira (11). Foto: Alexandre Almeida
Confirmação de mudança no horário de jogo do Rondoniense deve ocorrer nesta segunda-feira (11). Foto: Alexandre Almeida

Como pode ficar a última rodada do Campeonato Rondoniense 2016:

Campeonato Rondoniense 2016
Primeiro turno
Última rodada
Sábado
16h
Rolim de Moura x Real Ariquemes
Rondoniense x Morumbi
Guajará x Genus
Ariquemes x Ji-Paraná

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments