FFER cobra recadastramento de clubes para 2016

federaçãoÉ grande a expectativa para o início do Campeonato Rondoniense Profissional que terá a primeira rodada no dia 5 de março. A competição está perto de começar e, por esse motivo é preciso que os clubes efetuem o recadastramento na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e na Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). O recadastramento é uma espécie de Alvará de Funcionamento dos clubes e sem ele, as equipes não podem registrar jogador.

Este ano, as cidades de Porto Velho, Ariquemes e Guajará-Mirim serão representadas por dois clubes, cada. Rolim de Moura e Ji-Paraná são veteranos na disputa do Estadual que terá os novatos Rondoniense, Morumbi e Real Ariquemes. Na primeira rodada serão realizados quatro jogos simultâneos às 19h.

A final do 1º Turno está prevista para 23 de abril. Já a final do 2º Turno, dia 18 de julho. A grande final será disputada no dia 2 de julho. Os estádios e as cidades ainda estão a definir na tabela e serão modificados conforme os clubes apresentarem os Laudos Técnicos exigidos pela legislação desportiva.

Até o momento, a FFER confirmou o recadastramento do Rolim de Moura e do Genus.

DIA 5 DE MARÇO

19h – Genus x Real Ariquemes
19h – Ji-Paraná x Rolim de Moura
19h – Guajará x Rondoniense
19h – Ariquemes x Morumbi

Fonte: Assessoria – FFER – See more at: http://www.futeboldonorte.com.br/noticias_materia.php?id=89460#sthash.Iogs4yDI.dpuf

Facebook Comments