FESTIVAL ELAS POR ELAS CELEBRA A ATUAÇÃO FEMININA E ATIVISTA NA CULTURA RONDONIENSE

 

Cultura, Comunicação e Trabalho. As vencedoras em cada categoria participarão do “Festival Nacional Elas por Elas”nos dias 2, 3 e 4 de agosto, em Natal, Rio Grande do Norte.

O Partido dos Trabalhadores através das Secretárias de Mulheres e de Cultura realiza neste sábado,13 de julho,  o Festival Elas por Elas, espaço de intercâmbio, resistência e celebração da Arte e Cultura das Mulheres de Rondônia. O Festival acontecerá no Espaço Ruiva Artesanal, na Rua Júlio de Castilho,378, em Porto Velho.

As inscrições estão abertas até o dia 12 de julho para as apresentações de música, poesia, texto, dança, teatro e artesanato.

As composições devem ser autorais e os temas deverão tratar da defesa dos direitos das mulheres,da Democracia, liberdade de Lula e Amazônia.

A programação será aberta à toda a comunidade. Já as apresentações são exclusivas para mulheres de todas as idades que tenham afinidade com o campo popular e democrático.

As vencedoras em cada categoria participarão do “Festival Nacional Elas por Elas”nos dias 2, 3 e 4 de agosto, em Natal, Rio Grande do Norte.

Inscrições e informações via Whatsapp (69)-999690113 .

Facebook Comments