Fernanda Paes lembre relembra primeira vez com Paulo Vilhena

Fernanda Paes Leme contou em entrevista ao canal de Theodoro Cochrane, no YouTube, que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena.

Na época, os dois atuavam juntos no seriado Sandy & Júnior, entre os anos 1999 e 2002.

“Eu perdi minha virgindade com ele aos 17 anos, quando a gente fazia o seriado. Éramos amigos e eu era super a fim dele. A gente ficava, mas era aquela coisa. Eu era virgem”, relembrou a artista.

“Sai da escola, ele morava na rua da minha escola. Daí, fiz a prova, saí da escola, mochilinha e fui: ‘Oi, seu José, to indo ali perder a virgindade com Paulinho Vilhena’. Já estava muito segura e preparada, não tinha aquela tensão. Era uma pessoa que eu sabia que me queria bem. A gente não era namorado oficial, mas eu também não tinha esse tipo de sonho. E aí foi isso, perdi a virgindade e foi tão legal”, garantiu.

No bate-papo, Fernanda também relembrou sua primeira cena de sexo na televisão, que ocorreu na minissérie Um Só Coração, na TV Globo. “Era assim: ‘cena 1, Eliza e Fernão transam’. Falei: ‘Ah, legal’. Chegou no set, o Herson Capri foi um ‘lorde’, o melhor par romântico na história da minha carreira, são 20 anos, todo mundo preocupado, pois eu era uma menina de 19 anos. Eu ficava de joelhos e nem encostei nele. Ele é muito profissional, mas eu tive uma crise de riso”.

Fonte: Caras

Facebook Comments