Foto: Alexandre Almeida

A fase classificatória do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino – Série A2 do ano que vem começa a ser disputada em dezembro deste ano. Rondônia não ficará fora da competição, tendo como representante o Porto Club de Porto Velho que conquistou a vaga em agosto, ao sagra-se campeão da seletiva. O time está focado na competição nacional e mantém o ritmo de treinamento, conforme antecipado pelo presidente do clube, Jussiê Nogueira.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou ofício para o Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), ressaltando as ações de reformulação do Brasileiro Feminino e o início das tratativas para a participação do representante de Rondônia nos jogos classificatórios.

O diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, ressalta no ofício que as partidas serão realizadas no mês de dezembro e que a entidade em breve divulgará os critérios de definição dos confrontos.

O dirigente do Porto Club afirma que as jogadoras não pararam após o título da seletiva rondoniense e agora estão no aguardo para as definições da entidade maior do futebol brasileiro.

Fonte: Assessoria/FFER

Facebook Comments