Feminino: Barcelona goleia Genus e vai à decisão

Foto: Alexandre Almeida

O Barcelona goleou na noite desta sexta-feira o Genus por 5 a 0 no estádio Aluízio Ferreira e garantiu vaga na decisão do Campeonato Rondoniense Feminino 2017.

Durante a primeira etapa, as duas equipes entraram bastante nervosas em campo, abusando dos erros de passes. Após a parada técnica, a comandante Viviane Almeida conseguiu ajustar o Barcelona que voltou melhor. Aos 25’, Adriely acertou um lindo chute de fora da área para superar a goleira Maria e colocar o Catalão Vilhenense em vantagem.

Na volta do intervalo, o Barcelona voltou melhor a campo. E, aos 10’, Caren recebeu na entrada da grande área e apenas deslocou a goleira do Genus para fazer o segundo. Aos poucos, o Catalão Vilhenense apresentou melhor rendimento físico do que as adversárias. Aos 30’, Adriely recebe dentro da área e faz o terceiro. Aos 32’, Regininha partiu em velocidade pela direita, entrou na área e bateu forte para marcar o quarto. Já, aos 38’, Tânia fechou a goleada do Barcelona com um gol de cabeça.

Com o resultado, o Barcelona vai enfrentar neste sábado, às 19 horas (horário de Rondônia), o Porto Club no estádio Aluízio Ferreira, na final do Estadual. O campeão da Seletiva Rondoniense garante vaga na fase preliminar do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 em 2018.

Ficha Técnica
Barcelona 5 x 0 Genus
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Árbitro: Servilio Patrício de Oliveira;
Assistentes: Reginaldo Alves Melo e Álvaro Araújo;
Público pagante: 440 torcedores; Renda: R$ 4240,00;
Gols: Adriely aos 25’ do 1º tempo; Caren aos 10’, Adriely aos 30’, Regininha aos 32’ e Tânia aos 38’ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Adriely e Dê (Barcelona);
Barcelona
Milena; Eri (Leilane), Carol, Sarah e Dê; Drikão (Jhenifer), Vanda, Karina (Thauana) e Adriely; Caren e Regininha. Técnica: Viviane Almeida.
Genus
Maria; Carla Cristina (Araceli), Joara, Eduarda e Lucenira (Iara); Poliana, Gislaine, Ketere (Daf) e Ana Paula (Natália) (Fabíola); Geisiane e Milena.

Fonte: Futebol do Norte
Foto: Alexandre Almeida

Facebook Comments