Felipe Neto fala sobre machismo após piadas com Whindersson Nunes

Após Luísa Sonza assumir namoro com Vitão, Felipe Neto fala sobre machismo

Felipe Neto usou as redes sociais para comentar sobre as piadas com Whindersson Nunes após Luísa Sonza assumir publicamente o seu namoro com Vitão.

Na ocasião, alguns fãs chamaram Whindersson de “corno” e o assunto foi muito comentado na web.

“Queria fazer um comentário aleatório da noite sobre o Whindersson e esse lance da internet inteira zoando o cara de ‘corno’. É metade zoando ele de ‘corno’ e metade xingando o outro de ‘talarico’. Eu estava refletindo sobre isso […] E o contrário não rola muito. Você vê que quando uma mulher é traída pelo marido ou namorado, ela não vira a piada da parada, a ‘corna’, a ‘chifruda’ e tal”, disse o youtuber.

“Quando um outro homem fica com aquela ‘posse’, a zoação é o ‘chifre’, é o ‘corno’. ‘Você é corno, é chifrudo. Por que ele pegou o que era teu’. Você não soube manter o que era teu, então você vira piada. Então, você vê que até na hora da gente sacanear o cara é inferiorizando a figura feminina. Ela é a ‘posse’ do cara. Isso é desagradável, né? Mais um motivo pra gente ter tristeza de como o ser humano deu errado e pedir, por favor, que as máquinas tomem controle”, continuou ele.

Vale lembrar que Luísa e Whindersson anunciaram o fim do casamento em abril desse ano.

Fonte: Caras

Facebook Comments