Heline Braga, com o marido: poderá ser vice de Vinícius Miguel

PORTO VELHO- Fechando com chave de ouro o último dia de convenção, o candidato a prefeito de Porto Velho, advogado e professor universitário, Vinícius Miguel (Cidadania), fez convite à PM Heline Braga, do próprio Cidadania, para companheira de chapa.

“Confirmo que convidei a Heline Braga para ser minha vice. Uma mulher, mãe, negra e guerreira. Uma conselheira e amiga. Seu aceite, me honraria e ajudaria a mudar o cenário político local”, disse Vinícius, que aguarda a decisão de Heline que está consultando a família.

“As decisões a serem tomadas devem ser baseadas não só na ânsia de vencer, mas, sobretudo, no compromisso com sua história e valores que carrega!! No processo eleitoral, alianças são comuns, mas nem todas são o que parece. O cuidado de não colaborar para a perpetuação de um projeto puro e exclusivo de poder é mais que necessário. Se a pessoa não tem comprometimento com o que sempre pregou e cobrou dos outros, não terá com a população a que se propõe representar”, postou Heline Braga, antes de ser convidada pra vice.

Facebook Comments