Fátima Gavioli será secretária de Educação novamente, só que em Goiás

0
568
Fátima Gaviolli será secretária da Educação no governo Caiado

BRASÍLIA- O governador eleito por Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), anunciou na manhã desta quarta-feira (19), o nome da nova secretária de Educação do Estado. Fátima Gavioli  que é paranaense e mora em Rondônia, foi secretária da Educação na gestão de Confúcio Moura (MDB), eleito senador da República.

O anúncio foi feito antes do evento de diplomação dos deputados federais e estaduais eleitos em 2018. Caiado definiu Fátima como uma “pessoa extremamente otimista”.

“Ela aceitou o nosso convite para implantar em Goiás uma Secretaria de Educação diretamente com os professores e alunos de todo o Estado de Goiás”, disse o governador eleito.

Mudanças

Atualmente, a Secretaria de Educação envolve também Cultura e Esporte. Segundo a assessoria de imprensa do governador eleito, apenas a de Esporte será mantida junto com a de Educação. A secretaria vai se chamar Secretaria de Educação e Esportes (SEE). A formatação da pasta será definida por Fátima.

Currículo

Nascida no Paraná, reside em Rondônia desde 1985. É mãe de dois filhos, constituiu carreira como professora no Estado de Rondônia. Fátima Gavioli é mestre em Educação e Licenciada em Letras e Pedagogia e pós-graduada em Gestão Pública pelo Centro de Liderança Pública de São Paulo (CLP-SP) e Consultora da Fundação Lemann, além de bacharel em Direito.

Facebook Comments