A apresentadora fez uma declaração ao namorado e relembrou a primeira foto que eles fizerem juntos

Fátima Bernardes usou suas redes sociais para fazer uma declaração ao namorado.

Nesta segunda-feira, 2, a apresentadora completou três anos de namoro com o deputado Túlio Gadêlha e aproveitou para relembrar a primeira foto que eles fizeram juntos.

“Esses somos nós hoje. Mas três anos separam a segunda foto da terceira. Três anos que nos deixaram cada dia mais juntos. Logo descobrimos que #cadaminutoimporta mesmo e a gente não perde tempo”, começou a homenagem.

A apresentadora também se declarou. “O meu amor só cresce. E sinto que com você também é assim. Feliz três anos, amor. Que daqui a 365 dias, a gente tenha a mesma alegria em comemorar essa data. Que a gente continue cuidando de nós”, finalizou.

Fátima, vale lembrar, tirou alguns dias de férias do programa Encontro para ficar ao lado do namorado, e nas redes sociais ela dividiu com os fãs os perrengues que enfrentou ao longo da viagem. Tivemos que trocar de aeroporto”, disse ela nos Stories do Instagram. “Eu e muita gente tentando embarcar, procurei manter os dois metros de distância, mas não é fácil”, explicou a famosa.

Fonte: Caras

Facebook Comments