Nesta sexta-feira (26/6), a Legião da Boa Vontade (LBV) em parceria com o Conselho Municipal do Idoso de Porto Velho/RO, fará a entrega de doações de itens de primeira necessidade a famílias de idosos em situação de risco alimentar para evitar que passem fome nesse período de isolamento social e possam se prevenir da Covid-19.

A entrega das doações será feita por técnicos da LBV e com a participação de representante do Conselho Municipal do Idoso, respeitando o distanciamento de 1,5 m entre as pessoas e o uso de máscaras, de luvas e de álcool em gel 70%, como recomendam os órgãos oficiais de saúde para prevenir qualquer contágio com o novo coronavírus.

A Solidariedade não pode parar

A campanha LBV — SOS Calamidades, da Legião da Boa Vontade, continua socorrendo as populações mais afetadas pela pandemia do novo coronavírus em todo o país. Para que mais famílias recebam a ajuda necessária neste momento desafiador, todo donativo é muito bem-vindo! Para colaborar, acesse o site lbv.org.br. A doação é simples, rápida e segura. Acompanhe as ações da LBV no endereço @LBVBrasil no Facebook e no Instagram.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments