Dois bandidos armados invadiram uma casa da linha C45, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, e fizeram uma família refém por cerca de 5 horas durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (1º). As informações são do portal G1

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram trancadas em um quarto e os criminosos levaram um automóvel, além de outros objetos.

O objetivo dos suspeitos era roubar um outro veículo que pertence ao proprietário da casa, mas ele não estava no local no momento do crime.

Conforme o registro policial, as vítimas descreveram os suspeitos como sendo dois homens de estatura mediana, entre 20 e 25 anos, magros e usavam camisetas para tampar os rostos. Após ser surpreendida na sala, a família foi trancada dentro de um quarto da casa por 5 horas pelos assaltantes.

Nesse meio tempo, as vítimas conseguiram ouvir dos bandidos que estavam esperando o momento certo de fugir, já que notaram presença policial após ouvirem uma viatura circulando pelas proximidades. Na sequência, os suspeitos fugiram.

Facebook Comments