idocapaA Faculdade Porto/FGV realizará a partir do dia 27 de abril a segunda edição da Oficina de Inclusão Digital para Idosos, uma atividade interdisciplinar que unirá os cursos de Sistemas de Informação, Pedagogia e Administração. O evento é gratuito e aberto ao público interessado.

 

As inscrições serão realizadas gratuitamente por duas quintas-feiras, dias 16 e 23 de abril, das 19h às 21h na sede da instituição de ensino superior localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

 

Ao todo são oferecidas 25 vagas. Para efetuar inscrição basta comparecer na data estabelecida portando documento de identificação oficial com foto no Centro de Tecnologia da Faculdade Porto/FGV. As aulas serão ministradas todas as segundas-feiras até o dia 25 de maio, das 19h às 20h30.

 

“Para os idosos é uma ótima oportunidades, pois muitos desejam aprender a usar o computador para manter contato com familiares e executar procedimentos de forma independente para navegar na internet”, afirma a professora Sandra Maria Feliciano, responsável pelo projeto.

 

A professora acrescenta que primeira oficina teve ótima procura, fazendo com que as vagas desta edição esgotem-se rapidamente. “É uma turma formada exclusivamente por idosos, o que facilita a interação deles em sala de aula e estimula o aprendizado”, destaca.

 

Para mais informações contatem a Coordenação do curso de Sistemas de Informação por meio do telefone (69) 3211-6002.

Facebook Comments