O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido e exigente,fazendo com que cada vez mais pessoas busquem ingressar no ensino superior para dar início à sua qualificação,desenvolver competênciase estarem preparados para os desafios da sua futura carreira.

Pensando nisso,a Faculdade Porto FGV, que oferece com os cursosde Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Pedagogia e Sistemas de Informação, possui o próprio programa de financiamento estudantil, permitindo que interessados em ingressar no ensino superior, possam realizar seu sonho com facilidade.

O Facilita Portogarante valores acessíveis nos cursos de graduação, onde o universitário paga 50% da mensalidade durante o curso e 50% depois de formado, totalmente sem juros, possibilitandoseu crescimento pessoal e profissional.

A Porto é referência nacional de ensino, sendo a única do estado de Rondônia a passar pela rigorosa avaliação de Certificação de Qualidade FGV, além de contar com um corpo docente titulado (doutores, mestres e especialistas) com anos de experiência na sua área de atuação.

Financiamento em apenas 5 passos

O interessado no programa preenche um formulário no site da instituição ou diretamente na Central de Relacionamento Acadêmico, seguindo para o vestibular que é realizado na Porto. Se aprovado, ele deve preencher o requerimento de contratação do Facilita Porto e passará por uma análise da documentação apresentada (RG, CPF, comprovante de residência e renda do grupo familiar e do fiador.) O resultado é apresentado ao interessado em 48 horas. Caso a documentação seja aprovada, o estudante estará apto a realizar sua matrícula com desconto válido para as parcelas da anuidade escolar.

A consulta do regulamento do Facilita Porto e o agendamento das provas podem ser feitos pelo site www.facilitaporto.com.bre a inscrição é gratuita. Mais informações pelos telefones (69) 3211-6039, 99229-7128, pelo e-mail relacionamento@portovelho.br ou pelo site: www.faculdadeporto.com.br/vestibular.

Fonte: assessoria

Facebook Comments