FACILITA PORTO: Faculdade lança programa que facilita ingresso no ensino superior

Benefício possibilita que candidato financia até 50% do curso de graduação sem juros
Benefício possibilita que candidato financia até 50% do curso de graduação sem juros

 

Com o intuito de facilitar o ingresso do estudante no ensino superior, a Faculdade Porto/FGV lança o programa Facilita Porto, uma alternativa para quem quer investir em seus estudos e aumentar as possibilidades de crescimento profissional.

 

De acordo com a diretora acadêmica da Porto/FGV, Chirlany Mendanha, o Facilita Porto é uma chance única. “Diante da tão citada crise no país muitos estudantes ainda não conseguiram ingressar em uma faculdade e nós da Porto/FGV acreditamos que através do benefício do Facilita Porto o estudante tem a oportunidade de estudar na faculdade com melhor infraestrutura e corpo docente de Porto Velho”, ressalta a diretora.

 

A Porto/FGV oferece os cursos de Administração, Pedagogia e Sistemas de Informação. Salas amplas, climatizadas, confortáveis e com acessibilidade, laboratório de ponta e biblioteca com acervos atualizados, são algumas das características da instituição.

 

Condições facilitadas de pagamento

 

“É muito simples! Com o Facilita Porto o acadêmico tem 50% de desconto nas mensalidades e os outros 50% ele pagará somente ao término do curso”, explica Mendanha.  “É importante frisar que o inscrito no programa pagará os outros 50% da mensalidade vigente sem juros após formado”.

 

Mais informações pelo site www.facilitaporto.com.br ou pelo telefone (69) 3211-6039. A Faculdade Porto/FGV fica localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Facebook Comments