Eyder Brasil defende a cultura de Rondônia em entrevista ao programa Yalle Dantas

0
220

PORTO VELHO- O deputado estadual Eyder Brasil (PL), participou na tarde deste sábado, de entrevista ao programa Yalle Dantas, da Radio Rio Madeira FM. Durante a entrevista, o parlamentar foi enfático na defesa da cultura do estado de Rondônia, com foco nas manifestações populares como festas juninas, boi bumbá e carnaval.

Eyder lamentou que o Arraial Flor do Maracujá ainda não retornou ao calendário de eventos da cultura do Estado.

O parlamentar disse que sempre esteve envolvido com a cultura, desde Manaus onde morou. Participou de bandas marciais, fez parte de quadrilhas e bois bumbás. “Sou amante da cultura”, disse. “Cultura não é coisa de marginal, de vagabundos”, disse. Eyder Brasil disse que tem atuado firmemente apoio ao esporte, além de outras áreas como saúde e segurança pública.

Durante o programa, os ouvintes comentaram a respeito do trabalho do parlamentar: “Em Ji Paraná agradecemos ao Deputado suas ações tem sido de grande relevância, tanto na saúde na santa casa de misericórdia, na segurança com apoio ao 2° BPM, no esporte tanto no suporte como na realização de eventos e aquisição de veículo para associação.”, disse Antônio Russo, de Ji-Paraná. “Deputado Eyder Brasil se você fosse eleito prefeito de Porto Velho sua primeira ação é demolir aquele vergonhoso Portal de entrada da capital”, disse Flaw Naje.

Eyder Brasil é pré-candidato à reeleição, apoiando o senador Marcos Rogério (PL), para o governo. Eyder lançará dia 18 de junho a candidatura dele à reeleição.

Acompanhe a entrevista aqui