sexta-feira, maio 27, 2022
InícioMancheteExpedito Júnior vai ao encontro do PL sem garantia de candidatura ao...

Expedito Júnior vai ao encontro do PL sem garantia de candidatura ao Senado

Em entrevista ao noticioso eletrônico Extra de Rondônia, o ex-senador e pré-candidato do PSD, Expedito Júnior, afirmou que abriria mão de candidatura em prol da eleição do senador Marcos Rogério (PL) ao governo. Expedito prega o consenso com Jaqueline Cassol (PP) e Jaime Bagattoli (PL) em torno do projeto político de Marcos Rogério.

Expedito Junior acredita que a divisão e eventual lançamento de candidaturas ao Senado do trio só enfraqueceria Rogério, “que precisa desta união partidária para ter tempo de propaganda política gratuita e apoio de lideranças regionais que seguem esses pré-candidatos”.

O dirigente do PSD não vê problema algum em se conciliar com Jaime Bagattoli ou mesmo com Jaqueline, e estaria disposto até mesmo a abrir mão de sua pretensão política em torno de um projeto que leve Rogério ao governo, tendo também suporte parlamentar em Brasília e na Assembleia Legislativa.

Ele também disse que quem deve ser o grande articulador desta união é o próprio Marcos Rogério, e que sempre o aconselhou neste sentido.
A respeito do PSD, Expedito garante que o partido está pronto para participar das eleições, é organizado de ponta a ponta no Estado, e dispõe de nomes para concorrer de governador a deputado estadual.

A meta da legenda é estar na frente política que vença as eleições majoritárias, ampliar a bancada na ALE para três cadeira e também manter ou mesmo aumentar sua representatividade na bancada federal.

O evento, “Filia Rondônia”, do PL, acontece hoje em Ji-Paraná, no Espaço Mediterrâneo, a partir das 10h.

Fonte: Mais Rondônia com informações do Extra de Rondônia

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments