Expedito fará lançamento oficial da campanha dia 16, nesta quinta, em Porto Velho




Foto Marcelo Gladson

Lançamento será feito simultaneamente em nove municípios, onde os correligionários poderão participar ao vivo via Skype

O candidato a governador de Rondônia pelo PSDB, Expedito Junior, juntamente com seu candidato a vice, Maurício Carvalho (PSDB) e os candidatos ao Senado, Marcos Rogério (Democratas) e Pastor Edésio (PRB) farão um grande evento que poderá ser acompanhado ao vivo em todo o Estado, para marcar o lançamento oficial das candidaturas majoritária e proporcionais do PSDB, Democratas, PSD, PRB e Patriotas.

O lançamento será dia 16, em Porto Velho, a partir das 20h, no cruzamento das avenidas Amazonas com Jorge Teixeira, de onde será transmitido para Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim. O acontecimento poderá ser assistido pela internet em qualquer onde tenha sinal, porém, nestes municípios polos, os candidatos e correligionários poderão participar ao vivo, via Skype.

Nestes municípios, os candidatos a deputado estadual e federal de cada região estarão organizando em determinados locais, como clubes, ginásios cobertos e outros, a concentração de pessoas para que o lançamento tenha impacto nos quatro cantos do Estado. Espera-se a mobilização de milhares de pessoas.

“Agora é por os pés na estrada. Vamos percorrer os 52 municípios, além de distritos, vilas e povoados para debater com os moradores de cada localidade seus anseios e suas prioridades. Nosso plano de governo será apresentado e debatido com a sociedade, porém queremos ouvir a população para que nossas ações estejam em sintonia com a vontade popular”, disse Expedito Junior.

Confiante no êxito da caminhada, Expedito Junior diz que está se aproximando a hora de Rondônia experimentar um novo modelo de gestão “capaz de adotar medidas que possam fomentar o crescimento econômico, principalmente por meio do incentivo à produção e ao agronegócio de uma maneira em geral”, destacou.

 

Facebook Comments