EXECUÇÃO: Sem-terra é morto e filha baleada na zona rural de Seringueiras

0
364


O pai conhecido pelo apelido de Paraná morreu no local e a filha de 16 anos socorrida em estado gravíssimo ao hospital local e em seguida para outro hospital na cidade de Cacoal.

Um crime foi registrado no final da tarde deste domingo (22), próximo à entrada da linha 14, sentido ao distrito do Novo Planalto, zona rural do município de Seringueiras (RO).

De acordo com as informações, bandidos armados interceptaram um veículo contendo quatro pessoas no seu interior, e após disparar vários tiros contra o carro fugiram tomando rumo ignorado.

O condutor identificado como Ismauro Fatimo dos Santos de 49 anos foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, sendo que três atingiram a região da cabeça e um no braço que transfixou e atingiu a região da caixa do peito. Ele teve óbito instantâneo.

Sua filha identificada até o momento como Sabrina de 16 anos de idade foi atingida com um disparo na região da cabeça e foi encaminhada para o hospital municipal local, em seguida transferida para um hospital da cidade de Cacoal em estado gravíssimo.

Segundo informações, Ismauro que era conhecido na região pelo apelido de Paraná residia no Assentamento Paulo Freire na linha 02 de maio, e nesta data estava seguindo para outro assentamento de sem-terra, na antiga fazenda Bom Futuro, na região do distrito do Novo planalto.

Os demais integrantes do veículo não se feriram. A Polícia Militar esteve no local e após os trabalhos periciais liberou o corpo para os procedimentos fúnebres. A Polícia vai investigar o caso, haja vista que até o momento não há suspeitos correlacionados ao crime.

Fonte e fotos: Planeta Folha – Cristiano Lyra

Facebook Comments