29 C
Porto Velho
quinta-feira, agosto 18, 2022

Buy now

spot_img

EXCLUSIVO! ATUAL PREFEITO DE CANDEIAS DO JAMARI É SUSPEITO DE SER O MANDANTE DO ASSASSINATO DE CHICO PERNAMBUCO

O então vice-prefeito mandou matar Chico Pernambuco

PORTO VELHO- O atual prefeito Luiz Ikenohichi (DEM-Democratas), é suspeito de ser o mandante do assassinato do prefeito de Candeias do Jamari, Chico Pernambuco (PSB), em 18 de março deste ano.

Luiz Ikenohichi investiu R$ 230 mil reais na campanha e queria retorno rápido. Tentou ganhar licitações mas Chico barrou. Luiz tentou emplacar a tia dele na secretaria de Educação, mas Chico Pernambuco não nomeou. Eles já vinham brigando desde a posse.Chico foi ameaçado pelo então vice uma semana antes do ocorrido.

O sobrinho do atual prefeito, Katsumi,  foi quem contratou dois pistoleiros para fazer o serviço. Katsumi não disse de quem se tratava a vítima, dizendo apenas que seria um empresário. Somente no outro dia o assassino descobriu que tinha matado o prefeito da cidade. A esposa do assassino se desesperou e entregou tudo. A polícia está esperando fechar as investigações para expedir o mandado de prisão contrao prefeito Luiz Ikenohichi.

Luiz Ikenohichi é empresário e tem 32 anos. Ele foi empossado do cargo na Câmara de Vereadores do Município no dia 21 de março. Na posse, ele não disse nada sobre apurar a morte de Chico Pernambuco. Nem uma nota de pesar o então vice-prefeito  fez publicar na imprensa.

“O primeiro compromisso que eu tenho a tomar par da situação que se encontra o Município, a real situação. Vou ter uma conversa com os secretários para saber quais os projetos, e o que estava sendo feito em cada secretaria, para só depois tomar alguma medida pertinente, caso haja necessidade”, disse.

Ontem, 13 abril, quinta-feira, o prefeito Luiz  Ikenohichi demitiu o secretario de Obras do município, Geraldinho, que foi quem o apresentou a Chico Pernambuco e assim se tornou vice-prefeito. Geraldinho presenciou as desavenças entre Chico e o vice.

LEIA TAMBÉM

PREFEITO DE CANDEIAS VAI FAZER PRONUNCIAMENTO HOJE NA CÂMARA DE VEREADORES 

PREFEITO DE CANDEIAS DO JAMARI NEGA ENVOLVIMENTO NA MORTE DE CHICO PERNAMBUCO E TEME PELA VIDA

PRIMO DO PREFEITO DE CANDEIAS ESTÁ FORAGIDO: POLICIA FAZ BUSCAS NA CIDADE

CHICO PERNAMBUCO MORREU PORQUE NÃO ACEITOU CORRUPÇÃO NA PREFEITURA DE CANDEIAS DO JAMARI

Fonte:Mais RO

 

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,438FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles