A cantora Preta Gil, anunciou quinta-feira, 26, que está curada do novo coronavírus. Ela contraiu a doença após se apresentar no casamento de Marcela Minelli, irmã da influenciadora Gabriella Pugliesi, realizado em Itacaré, na Bahia.

A confirmação do diagnóstico veio após Preta retornar para São Paulo, os médicos orientaram a cantora a não voltar para o Rio de Janeiro e ficar no hotel até que fosse cumprida a quarentena completa.

Por recomendação médica, Preta Gil ficou em isolamento por 14 dias e após esse período fez uma bateria de exames no Hospital Sírio-Libanês e foi informada de que não corria mais o risco de transmitir o vírus para outras pessoas.

Em comunicado enviado para a imprensa, a cantora diz: “Estou muito feliz em poder retornar à minha casa, foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos, hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo. É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer. Ainda estamos no início da epidemia no Brasil e é muito importante que possamos juntos tentar diminuir o contágio em nosso país”.

Fonte: Veja

Facebook Comments