Ex-vereador e ex-secretário da Educação de Médici, Gilmar Rolim, é assassinado no Paraná

0
1814

O ex-vereador de Presidente Médici, Gilmar Rolim de Oliveira, foi encontrado morto, em um apartamento, em Londrina, no estado do Paraná. A Polícia Civil identificou a vítima neste domingo (26), quando o corpo exalando forte mal cheiro no prédio.

Segundo cobertura jornalística do grupo Massa, as investigações trabalham com a possibilidade de latrocínio. Rolim tinha 55 anos e estava com os pés e as mãos amarrados, e o veículo de sua propriedade, um Corolla, foi encontrado fechado, largado numa rua distante.

 

(Foto: Valdir Bezerra/Rede Massa) - Polícia investiga possível latrocínio; vítima estava amarrada

Gilmar Rolim de Oliveira, foi vereador, professor e secretário de Educação e Bem Estar Social em Presidente Médici.

Em 2012, Gilmar Rolim de Oliveira, de Londrina, foi preso dentro da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) após sacar num dos caixas R$ 1.540 do benefício de um aposentado do estado de São Paulo.

De acordo com as informações da PM, Oliveira foi reconhecido por funcionários da CEF, porque no mês passado esteve na mesma agência e usou o nome do aposentado paulista para fazer um empréstimo de R$ 21.982.

“Os funcionários desconfiaram e nos acionaram. Policiais esperaram ele pegar o dinheiro para configurar o flagrante e depois o prenderam”, relatou o sargento Donizete Nunes.


Veja o vídeo da prisão no youtube

Fonte: tribunadonorte e Estado Central