Nadia Bochi, ex-repórter do programa “Mais Você”, se casou com Sïlvia Henz em uma cerimônia sem convidados, para respeitar a recomendação de distanciamento social por causa da pandemia do novo coronavírus.

A cerimônia aconteceu há três semanas, em Mataraca (PB), e a jornalista publicou fotos do evento nas redes sociais. Nadia contou que elas mesmas cuidaram da decoração.

“Fizemos a decoração com as flores do quintal; eu fiz o bolo, ela os vasos. Juntas amarramos as folhas do coqueiro no altar. Estamos respeitando o isolamento social desde março, sem previsão de quando poderemos unir nossos parentes e amigos, decidimos então dizer sim, aqui e assim”, escreveu.

O casal pretende, no entanto, organizar uma festa para celebrar uma união “quando for possível”.

“Respeitamos demais esse momento de revisão da humanidade, a dor de tanta gente que sofre por quem parte. Viver bem é um jeito bonito de honrar quem não tem mais tempo. É preciso coragem para parar de adiar nossos sonhos, justificou a jornalista.

Nadia assumiu publicamente ser lésbica em 2018, quando expôs nas redes sociais o assédio de um ex-chefe homofóbico.

“Ele insistia em, além de me beijar, questionar minha escolha de amar mulheres. Não permiti que o beijo acontecesse. E principalmente não deixei que aquele ato de violência colocasse em dúvida quem eu era”, escreveu na ocasião.

https://www.instagram.com/p/CEIX0m7pxqd/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/CEFrJhHJm7k/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: Uol

Facebook Comments