Ex-presidiário é morto com facada no pescoço em Porto Velho

0
199
Um ex-presidiário, identificado como Renan Gama do Carmo, 32 anos, foi violentamente atacado com várias facadas e morto na manhã desta quinta-feira (23), quase na frente de sua residência, localizada na rua 8 de Julho, bairro Castanheiras, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com base as informações que testemunhas repassaram para a Polícia Militar, a vítima havia saído de sua residência e na rua foi atacado por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. Renan foi esfaqueado no pescoço e outras partes do corpo, correu, tentou entra pelo portão, mas não conseguiu, pulou o muro e caiu para dentro do quintal e sangrou até a morte.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e logo solicitaram uma equipe do Samu para constatar o óbito. O local foi periciado e posteriormente o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal paga exames de necropsia.

Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local colhendo informações para fazer o registro da ocorrência e não descarta um possível acerto de contas, pois a vítima era usuário de drogas e estaria sofrendo ameaças de morte.

Com informações do Hora1Rondonia