Ex-presidente do Sintero é sequestrada, escapa de cativeiro, mas tem o carro roubado

Professora e ex-presidente do Sintero, Claudir Mata Magalhães de Sales, 53 anos, foi sequestrada no final da manhã desta segunda-feira (17), e ainda teve o carro roubado quando chegava na escola onde trabalha, localizada na Rua Independência, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar conseguiu colher juntamente com a vítima, ela foi abordada por dois suspeitos que chegarem em um carro no portão da escola onde trabalha. No momento que ela estava chegando, de posse de uma arma de fogo, o suspeito anunciou o assalto e vendou a professora, que foi levada dentro do próprio carro a um cativeiro localizado na Estrada da Rima, após a Vila Princesa, as margens direita da BR-364.

Durante o trajeto, outro criminoso entrou no veículo e todos seguiram para a mata, deixando-a amarrada em uma árvore e depois de uns 15 minutos ela conseguiu se soltar e pediu ajudar em um sítio e acionou a Polícia Militar. Os policiais fizeram diligências pela região mas até o momento o carro ainda não foi encontrado.

Fonte: Viarondônia

Facebook Comments