Ex-governador troca de partido e prepara caminho para disputar Prefeitura de Porto Velho




O ex-governador e atual superintendente do Sebrae em Rondônia, Daniel Pereira deu adeus ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e se filiou ao Solidariedade (SDD).

O ato de filiação, assumindo a presidência do diretório regional da sigla, aconteceu quinta-feira (06), no auditório do Sindsef, em Porto Velho.

A decisão é de quem prepara o terreno para enfrentar a disputa já no ano que vem, quando teremos eleições para prefeitos e vereadores. Daniel Pereira é um dos nomes forte para a disputa da Prefeitura de Porto Velho

A solenidade contou com a participação de diversas autoridades politicas e do mandatário nacional da sigla, o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, eleito por São Paulo.

SOLIDARIEDADE
O Solidariedade é um partido político brasileiro, aprovado pelo TSE em setembro de 2013, cujo número eleitoral é 77. Seu presidente nacional e principal articulador é Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, sindicalista e presidente licenciado da Força Sindical. Atualmente, o Solidariedade possui mais de 160 mil membros filiados.

Fonte: MaisRO

Facebook Comments