Ex-governador Daniel Pereira e Amado Rahal na disputa pela prefeitura de Porto Velho em 2020

O ex-governador e presidente do Sebrae-RO, Daniel Pereira, assumiu recentemente a presidência regional do Solidariedade (SD) em Rondônia e já organiza o partido na capital e no interior. Daniel foi deputado estadual, vice-governador, governador e agora está na presidência do Sebrae no Estado.

Durante anos, Daniel presidiu o maior sindicato do Estado, o dos servidores federais (Sindsef), tem amplo trânsito junto a lideranças políticas e sindicais do Estado e tem como meta no SD disputar a prefeitura de Porto Velho e na maioria dos municípios no próximo ano.

O SD já tem como certo disputar a Prefeitura de Porto Velho, tendo como candidato de ponta Daniel Pereira e também em Ariquemes, onde o ex-deputado estadual Tiziu Jidalias formata ampla aliança visando as eleições de 2020.

Várias lideranças estaduais já estão alinhadas a Daniel Pereira e seu grupo visando as eleições de outubro do próximo ano, como o médico e ex-diretor dos hospitais João Paulo II e o de Base em governos anteriores, Amado Rahal quem tem uma ampla folha de bons serviços à comunidade. Amado disse que não será candidato em 2020, apesar de convidado, mas que irá “ajudar os amigos”.

Fonte: Waldir Costa / Rondônia Dinâmica

Facebook Comments